terça-feira, 23 de agosto de 2011

É tudo isso o que sinto por você...


Garota: Eu já te disse hoje?
Garoto: O que?
Garota: Bem, não sei se você quer saber...
Garoto: Por favor, fale, eu quero saber...
Garota: Bem, então, eu já te disse o quanto eu te amo hoje, já te disse o quanto você é importante para mim? O quanto a minha vida seria sem grassa sem você? Que eu saio do chão só de olhar para o seu rosto e o quanto sinto a sua falta quando não posso te tocar? E quando  você dá um sorriso, eu já te disse o quanto ele é perfeito, o quanto ele me deixa feliz? Não sei se você vai me intender, mas só de saber que você existe, você faz a minha felicidade.E do seu cheiro, haaa, seu cheiro, eu já falei o quando ele é ótimo? Outra coisa que eu acho que ainda não te falei é o quanto a cada minuto que penso em você, te quero aqui do meu lado, quero viver ao seu lado, e não quero que isso acabe de jeito nenhum. A única coisa que quero que mude, é que você também sinta tudo isso por mim... 
Garoto: (silêncio)
Garota: Você pode não acreditar, mas VOCÊ É MINHA VIDA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário