sexta-feira, 1 de julho de 2011

'

Como um cupim faminto devorando uma madeira meu coração está sumindo, sendo destruido pelos maus sentimentos.

Tento dar um sorriso e fingir que estou bem, mas a verdade é que estou me segurando para que não corra uma lágrima sequer, quero dizer que estou bem e que não me importo com tudo o que está acontecendo, dizer que não me importo com você.

Por dentro me sinto um tola, acreditando no que as pessoas falam, mesmo sabendo que nada o que elas falam é verdade, preciso de seu abraço, seu calor para me aquecer dos maus pensamentos que me congelam por dentro.

Minha vontade é de fugir desta sala, invadir a sua, mostrar que peredes não nos separam e que toda a felicidade do meu mundo está em seu olhar!

Te amo!

(feito em aula)

Nenhum comentário:

Postar um comentário